29/05/2012 14h52 - Atualizado em 18/08/2015 14h05

<b>Governo do Estado e Prefeitura de São Roque do Canaã assinam convênio para obras de pavimentação

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) assinou na tarde desta terça-feira (29), no gabinete do secretário da pasta, Iranilson Casado, convênio para obras de melhorias urbanas em São Roque do Cannã.

Serão investidos R$ 201.495,11 de recursos próprios do Governo do Estado, em pavimentação por blokrete de concreto e drenagem da superfície da Avenida Catarina Volpi, no Bairro Vila Verde, em São Roque do Canaã. O prefeito do município, Marcos Geraldo Guerra, esteve presente na assinatura do convênio.

“O calçamento da avenida que dá acesso ao nosso município está em péssimas condições. Com esta obra será possível refazê-lo, proporcionando melhor autoestima ao povo do Bairro Vila Verde e de todo o município de São Roque do Canaã,” salientou o prefeito.

A obra tem previsão de ser finaliza em dezembro deste ano.

Assessoria de Comunicacão - Sedurb / Idurb-ES Priscila Contarini 3636-5021 / 9645-4694 priscila.contarini@sedurb.es.gov.br / comunicasedurb@gmail.com