04/01/2013 08h59 - Atualizado em 18/08/2015 14h06

Governo do Estado inaugura obras de pavimentação asfáltica em Água Doce do Norte neste sábado (05)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento urbano, irá inaugurar obras de pavimentação asfáltica no município de Água Doce do Norte, neste sábado (05), na Câmara Municipal da cidade. A solenidade terá a presença do governador em exercício, Givaldo Vieira, representantes da Sedurb e autoridades municipais.

Por meio de convênios com a prefeitura municipal foram pavimentadas as ruas da Creche, Domingos Marculino, Iracy Marques, Alacy Costa, Joaquim Alves, João Batista, Padre Francisco e a Avenida Sebastião Coelho de Souza. Os investimentos somam R$ 617.041,75 de recursos do Tesouro Estadual.

Serviço:
Inauguração de Pavimentação Asfática em diversas ruas de Água Doce do Norte.
Data: 05 de janeiro de 2013
Local: Câmara Municipal, Centro – Água Doce do Norte.

Assessoria de Comunicação - Sedurb / Idurb-ES
Priscila Contarini