11/06/2014 07h01 - Atualizado em 18/08/2015 14h15

Governo do Estado inicia construção de centro de eventos em Mucurici

Moradores e visitantes do município de Mucurici, extremo Norte capixaba, ganharão um espaço para realização de shows e eventos. A obra para construção de um centro de eventos no distrito de Itabaiana teve início na última semana e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no mês de outubro. A intervenção conta com investimento de R$ 364.181,01 e é fruto de convênio firmado entre Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e a Prefeitura.

A obra faz parte do Programa Bem Melhor e irá oferecer à população um lugar adequado para realização de diversos eventos, tais como: feiras, torneio leiteiro, vaquejada, atividades culturais, dentre outros.

obras para construção do centro de eventos já foram iniciadas.

A conclusão desta obra reforçará o turismo e a economia local, afirma o secretário da Sedurb, Iranilson Casado. “Turistas e moradores serão beneficiados com esta obra, pois será um local mais apropriado, confortável e seguro para realização de eventos na cidade”, destacou Casado.

Para o prefeito Osvaldo Fernandes essa obra propicia aos moradores de Itabaiana mais opção, amplia os espaços de comercialização, lazer e convivência para as famílias. “Nosso Governo vem buscando a cada dia mais parcerias para garantir uma melhor qualidade de vida para toda população mucuriciense”, pontuou o prefeito.

Comunicação e Mkt Sedurb / Idurb-ES
Priscila Contarini