11/06/2007 07h56 - Atualizado em 18/08/2015 10h45

Governo e Prefeitura de Guarapari definem contrato dos quiosqueiros da Praia dos Namorados

O secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Rodrigo Chamoun, se reuniu, na tarde desta segunda-feira (11), com o procurador do Estado Roger Faiçal Ronconi, técnicos da Agência de Desenvolvimento em Rede do Espírito Santo (Aderes), o promotor de Justiça Marco Antônio Nogueira e representantes da Prefeitura de Guarapari para discutir os últimos ajustes na Minuta do Contrato de Permissão de Uso dos quiosques da Praia dos Namorados.

Na primeira parte da reunião, os quiosqueiros Fábio Capistrano e Renato Pires da Hora estiveram presentes para tirar dúvidas sobre o contrato, já que a obra está em fase de acabamento. Depois, os demais participantes, que compõem o corpo técnico e jurídico do Projeto, continuaram a reunião para fazer uma análise das cláusulas do documento.

Segundo a técnica Simone Lemos, a Aderes e a Prefeitura vão fazer alguns ajustes no contrato, e têm até esta quarta-feira (13), para entregar o documento, que será encaminhado para a Procuradoria Municipal e Ministério Público, para uma análise da legalidade da minuta.

Assessoria de Comunicação da Sedurb
Karlla Hoffmann