22/12/2008 12h11 - Atualizado em 18/08/2015 10h50

Governo e Prefeitura inauguram Centro Administrativo de São Domingos do Norte nesta terça (23)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saneamento Básico, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedurb), e a Prefeitura de São Domingos do Norte, na Região Noroeste 2, inauguram nesta terça-feira (23), às 9h30, o Centro Administrativo Estadual e Municipal.

O Governo investiu mais de R$ 1 milhão na execução das obras de conclusão do Centro, que estavam paralisadas há 11 anos. Além de órgãos da administração municipal – como o gabinete do prefeito, as secretarias de Educação e Administração e a área administrativa da Secretaria de Saúde e outros –, também irão funcionar no local, setores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/ES), do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf) e do Instituto Capixaba de Assistência Técnica, Pesquisa e Extensão Rural (Incaper), além de instalações para funcionamento da Agência do Programa Estadual de Microcrédito, Nossocrédito.

Estarão presentes na inauguração o secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Paulo Ruy Valim Carnelli, o secretário Extraordinário de Articulação com os Municípios, José Eugênio Vieira, a prefeita de São Domingos do Norte Ana Izabel Malacarne, o vice-prefeito Gerson Idomar Kuster e outras autoridades locais.

Assessoria de Comunicação da Sedurb
Cynthia Silva