15/09/2011 11h20 - Atualizado em 18/08/2015 11h43

Governo entrega 10 casas populares às vítimas das chuvas em Iconha

Representando o governador Renato Casagrande, o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Iranilson Casado, realiza nesta sexta-feira (16), a entrega de mais 10 unidades habitacionais do Programa Nossa Casa, destinadas a moradores do município de Iconha.

Acompanham o secretário, a diretora-presidente do Instituto de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Idurb-ES), Helena Zorzal, e o prefeito municipal, Dercelino Mongin.

As casas estão localizadas no bairro Bom Destino, local onde será realizada a solenidade de entrega das chaves aos moradores contemplados.

Benefícios

Desde o início do ano, o Governo do Espírito Santo já entregou aproximadamente 600 casas populares em vários municípios do Estado. Foram beneficiadas famílias de Jerônimo Monteiro, Cachoeiro de Itapemirim, Ponto Belo, Ibatiba, Mucurici, Pedro Canário, Baixo Guandu, Água Doce do Norte, Montanha, Boa Esperança e Alegre.

Serviço:
Entrega de 10 casas populares em Iconha
Data: 16 de setembro (Sexta-feira)
Horário: 10 horas.
Local: Bairro Bom Destino (em frente às casas populares)

Assessoria de Comunicação - Sedurb / Idurb-ES
Max Torezani / Raoni Huapaya