11/04/2014 12h16 - Atualizado em 18/08/2015 14h14

Governo ES investe em melhorias urbanas em Ibiraçu

Em mais uma parceria entre os municípios capixabas e o Governo do Estado, a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) firmará convênio com a Prefeitura Municipal de Ibiraçu para a realização das obras de drenagem e pavimentação de vias no loteamento Pedra Branca. As intervenções beneficiarão nove ruas da região, e, contam com investimentos de R$ 1.198.767,69, recursos exclusivos do Tesouro Estadual. A solenidade será realizada neste sábado (12).

As obras fazem parte do programa Rua Nova, e o principal objetivo é levar mobilidade, conforto e segurança para os moradores de Pedra Branca. Os 8.017,43m² de pavimentação beneficiarão diretamente 916 famílias do município.

O programa visa à execução de projetos de pavimentação, drenagem e recapeamento asfáltico de vias de circulação de pedestres e veículos em regiões que não contam com tais serviços, de forma a garantir maior mobilidade e, ao mesmo tempo, reduzir os efeitos de chuvas e poeira. Nos últimos anos, a Sedurb realizou investimento superior a R$ 173 milhões em obras em todas as regiões do Estado, levando mais mobilidade, qualidade de vida e segurança para a população capixaba.

Assinatura de convênio para as obras de drenagem e pavimentação de 09 ruas do loteamento Pedra Branca, em Ibiraçu.
Data: 12/04/2014 (sábado)
Local: Rua Martin Pescador, s/n, Centro