30/08/2013 09h09 - Atualizado em 18/08/2015 14h09

Iconha recebe investimento em infraestrutura

Nesta sexta-feira (30), os moradores do município de Iconha, localizado no Litoral Sul Capixaba, recebem a visita do governador Renato Casagrande que entrega importantes investimentos na área de mobilidade e infraestrutura urbana. Estão sendo entregues obras de drenagem, pavimentação e construção de muro de contenção, com investimentos que chegam à R$ 633.277,97. As intervenções fazem parte do programa Rua Nova e irão contemplar os mais de 12,5 mil habitantes do município, além de pedestres e motoristas de outras regiões que utilizam as vias diariamente.

A obra é fruto de convênio entre o Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), e prefeitura.

O evento, que será realizado Parque de exposições Jaime Aldino Paganini a partir das 16h30, conta com a participação do secretário da Sedurb, Iranilson Casado, do prefeito do município, João Paganini, entre outras autoridades.

As obras visam oferecer mais mobilidade e conforto e segurança para os moradores dos bairros Bom Destino, Jardim da Ilha e adjacências.

Rua Nova

O programa visa à execução de projetos de pavimentação, drenagem e recapeamento asfáltico de vias de circulação de pedestres e veículos em regiões que não contam com tais serviços, de forma a garantir maior mobilidade e, ao mesmo tempo, reduzir os efeitos das chuvas, a exemplo da pavimentação e drenagem em vias nas áreas do Programa Estado Presente.

Comunicacão e Mkt Sedurb / Idurb-ES
Priscila Contarini