19/12/2011 08h47 - Atualizado em 04/05/2016 16h32

Idurb-ES e Prefeitura de Vila Velha sorteiam mais 70 casas do Residencial Jabaeté

O Instituto de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Espírito Santo (Idurb-ES) e a Prefeitura de Vila Velha sorteiam nesta segunda-feira (19),de mais 70 unidades habitacionais do Programa Nossa Casa, destinadas a atender moradores de baixa renda do município. Os imóveis compõem o Residencial Jabaeté, inaugurado pelo governador Renato Casagrande em Outubro.

O eventoserá às 14h no Auditório da PMVV, localizado na Avenida Santa Leopoldina, em Coqueiral de Itaparica. Esta é a segunda etapa de sorteio das casas, que envolve a identificação de populares que vivem em condições inadequadas. Há dois meses, outras 215 famílias foram contempladas e já estão morando em Jabaeté.

Empreendimento

O Governo do Espírito Santo e o Ministério das Cidades investiram R$ 13.609.562,90 para a construção das 400 casas populares que integram o Residencial. O empreendimento está localizado na Grande Terra Vermelha e foi entregue durante ação do Programa Estado Presente.

A primeira etapa de seleção dos novos moradores envolveu o sorteio de residências para 250 famílias. Com mais estas 70 identificadas o projeto entra na segunda etapa e os beneficiados podem se mudar assim que conhecerem o endereço nesta segunda-feira (19).

Serviço: Sorteiode 70 unidades habitacionais do Residencial Jabaeté, em Vila Velha – 2ª Etapa.
Data:19 de Dezembro (Segunda-feira).
Horário:14 horas
Local:Auditório da Prefeitura Municipal de Vila Velha – Avenida Santa Leopoldina, Coqueiral de Itaparica

Assessoria de Comunicação - Sedurb / Idurb-ES
Max Torezani / RaoniHuapaya