24/06/2010 06h53 - Atualizado em 18/08/2015 11h03

Irupi e Iúna recebem investimentos na ordem de R$ 2,3 milhões para obras de drenagem e pavimentação

Nesta quinta-feira (24), o governador Paulo Hartung visitará os municípios de Irupi e Iúna e participará de solenidades de ordem de serviço e anúncio de obras de infraestrutura, decorrentes de convênios realizados entre a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e as prefeituras. A Sedurb investirá R$ 2,3 milhões nestes municípios para realização de obras de drenagem e pavimentação nas duas cidades.

Em Irupi, será assinada ordem de serviço para início das obras na sede do município, em evento que ocorrerá a partir de 12h15, em frente à Prefeitura Municipal. Em seguida, o governador visita o município de Iúna, quando serão anunciadas as obras de melhorias urbanas, durante solenidade de assinatura de ordem de serviço da obra da Unidade de Saúde da Família.

Cynthia Silva
Sedurb / Idurb-ES