23/10/2013 14h03 - Atualizado em 18/08/2015 14h10

Linhares recebe oficina temática para discutir Plano de Mobilidade Urbana Sustentável

A Secretária de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) realizará, nos dias 25 e 26 de outubro, oficinas temáticas no município de Linhares, com a finalidade de discutir, tirar dúvidas e ouvir opiniões e demandas da população sobre o Plano de Mobilidade Urbana Sustentável na região.

As oficinas serão realizadas no auditório do Centro Integrado Sesi/Senai e têm como objetivo mobilizar atores locais, oferecer capacitação no tema de mobilidade e dar início ao processo participativo de planejamento, realizando a identificação de problemas relacionados à mobilidade urbana.

A ação, que conta com investimento de R$ 6,7 milhões exclusivos do Tesouro Estadual, irá beneficiar seis municípios capixabas: Guarapari, Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz, Linhares e Colatina.

Participarão das oficinas representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de representantes da Sedurb, associações, sindicatos previamente inscritos. Os participantes deverão confirmar a presença por meio do endereço eletrônico: milena.paraiso@sedurb.es.gov.br ou pelo telefone: (27) 3636-5029.

Serviço:
Evento: Oficinas temáticas para discutir os Planos de Mobilidade Urbana Sustentável (PlanMob)
Data: 25 e 26 de outubro
Horário: Das 8h às 18h
Local: Centro Integrado Sesi/Senai - Av. Filogônio Peixoto, 728, Bairro Aviso.

Comunicação e Mkt Sedurb / Idurb-ES
Priscila Contarini