10/06/2010 14h10 - Atualizado em 18/08/2015 11h03

Mais de 30 mil pessoas serão beneficiadas com obras de melhorias urbanas em Cachoeiro de Itapemirim

Um convênio firmado entre a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim irá levar benefícios a 34,2 mil habitantes aproximadamente. A Sedurb vai repassar recursos na ordem de R$ 6,5 milhões para obras de melhorias urbanas em vários bairros do município, que contribuirá para ampliar a qualidade de vida da população, melhorar as condições de mobilidade e de segurança.

A assinatura da ordem de serviço para início das obras será realizada nesta sexta-feira (11), às 16 horas, na Praça Jerônimo Monteiro, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. O evento contará com a presença da secretária de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Regina Curitiba, e do prefeito municipal, Carlos Casteglione.

Assessoria de Comunicação - Sedurb / Idurb-ES
Cynthia Silva