01/07/2009 11h44 - Atualizado em 18/08/2015 10h53

NA IMPRENSA NACIONAL: ‘Espírito Santo Sem Lixão’

A revista Rodovias & Vias, de Curitiba (PR), publicou na sua edição de número 39, de maio/junho, matéria sobre o projeto prioritário do Governo de Estado, “Espírito Santo Sem Lixão”, gerenciado pela Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Rodovias & Vias, revista especializada em ações de infraestrutura e desenvolvimento, entrevistou o subsecretário de Programas Urbanos da Sedurb e gerente do “Espírito Santo Sem Lixão”, Carlos Roberto de Lima.

A matéria destaca a iniciativa do Governo do Espírito Santo que, a partir da implantação dos Sistemas Regionais de Destinação Final dos Resíduos Sólidos Urbanos, possibilitará que 100% deste lixo urbano tenha destino adequado, acabando assim com os lixões espalhados em território capixaba.

A publicação possui uma tiragem de 20 mil exemplares, de distribuição gratuita e dirigida, e ainda reproduz suas matérias no site rodoviasevias.com.br.

Confira a reportagem na íntegra.