13/03/2013 10h45 - Atualizado em 04/05/2016 16h33

Nova diretora-presidente do Idurb toma posse

A nova diretora-presidente do Instituto de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Espírito Santo (Idurb-ES), autarquia da Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Raquel Lessa, assumiu o órgão e foi recebida pelos servidores. A cerimônia de posse foi realizada na última segunda-feira (11), na sede do Idurb.

O secretário da Sedurb, Iranilson Casado Pontes, deu as boas vindas à nova gestora e destacou a importância do órgão para o Governo. “O Idurb é o braço executor da Sedurb e tem um papel essencial para o Governo do Espírito Santo e para a população capixaba. Tenho certeza que ainda teremos muitas realizações e que a Raquel, com toda a sua experiência, vai colaborar para esta nossa caminhada”, ressaltou Casado.

Raquel Lessa, também recebeu as felicitações dos servidores do órgão e ressaltou a expectativa e compromisso de trabalho. “Recebi com muito carinho o convite de assumir essa presidência e estou aqui como uma servidora pública que atenderá o Governo Casagrande e toda a sociedade capixaba”, frisou Raquel.

Raquel Lessa.

A nova diretora-presidente também destacou a importância do trabalho em equipe. “Conheço o trabalho desenvolvido com oferta de moradias e casas populares, e sei do esforço da equipe do Idurb para oferecer qualidade de vida para a população. Trago a experiência como gestora de uma cidade e acredito que junto com esta equipe iremos conseguir superar as metas das ações”, pontuou Raquel.

Durante o evento a ex- diretora-presidente, Helena Zorzal, agradeceu o tempo em que esteve à frente do órgão. “Agradeço ao governador Casagrande pela confiança e pela oportunidade de trabalhar com esta equipe. Continuo atuando no órgão e agradeço a toda equipe pelo trabalho e dizer que nossa missão e comprometimento continuam”, explica.

Assessoria de Comunicação Sedurb/ Idurb
Priscila Contarini/ Maria da Glória Sarmento Raibero
Tels.: 3636-5021/3636-5002
Email:comunicasedurb@gmail.com/priscila.contarini@sedurb.es.gov.br/gloria.sarmento@sedurb.es.gov.br