17/05/2013 13h45 - Atualizado em 18/08/2015 14h09

Obras de drenagem e pavimentação serão entregues em São Roque do Canaã neste sábado (18)

O Governo do Espírito Santo entregará, neste sábado (18), obras de drenagem e pavimentação no município de São Roque do Canaã. As intervenções tiveram investimentos de R$ 312.429,52 milhões, recursos exclusivos do Governo do Estado.

Por meio do convenio firmado entre a Secretaria de Estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e a Prefeitura municipal, foram calçadas e drenadas as ruas Principal e Projetada, em Agrovila, Distrito de Santa Júlia, beneficiando uma área de mais de 2.400 metros quadrados.

Obras em andamento

E os investimentos no município incluem ainda as obras, em andamento, de pavimentação e drenagem das ruas Lourenço Roldi e Projetada, no Bairro São Roquinho e a Avenida Catarina Volpi, na Vila Verde, com recursos superiores a R$ 737 mil.

O município conta também com a ampliação do sistema de abastecimento de água. Investimento de R$ 4,7 milhões, sendo R$ 1 milhão exclusivos do Governo do Estado. Os investimentos irão beneficiar 7.737 habitantes. Esta ação é o passo inicial do ‘Programa de Reservação de Água’ no Estado, desenvolvido pela Sedurb e que construirá de 36 obras hídricas, em 13 municípios capixabas.

Assessoria de Comunicacão - Sedurb / Idurb-ES
Priscila Contarini/ Maria da Glória Sarmento Raibero
Tels.:3636-5021 / 3636-5002
Email:comunicasedurb@gmail.com/priscila.contarini@sedurb.es.gov.br /gloria.sarmento@sedurb.es.gov.br