11/01/2010 15h50 - Atualizado em 18/08/2015 11h02

Ordem de Serviço para 2ª etapa das obras da Lindenberg será dada nesta terça (12)

O Governo do Estado participa de solenidade de assinatura de Ordem de Serviço para o início da segunda etapa das obras de reabilitação e restauração da Avenida Carlos Lindenberg, por onde passam cerca de 44 mil veículos diariamente. A solenidade acontecerá nesta terça-feira (12), às 9 horas, em Vila Velha. Estarão presentes o governador em exercício, Ricardo Ferraço, e o secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcelo Ferraz.

O prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, assinará a Ordem de Serviço para dar início às obras referentes ao convênio assinado entre a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e a prefeitura. Serão repassados pelo Governo Estadual R$ 21,5 milhões de um total de R$ 21.976.197,00.

As obras de drenagem, pavimentação, construção de calçadas, ciclovia e estacionamento serão realizadas no trecho entre o entroncamento com a Rodovia Darly Santos até a Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vila Velha, numa extensão de seis quilômetros.

Para a primeira fase das obras, com início na Transportadora Continental até o cruzamento com a Avenida Darly Santos, foram investidos R$ 13 milhões, dos quais R$ 10 milhões foram recursos repassados pelo Governo do Estado. As obras de drenagem, pavimentação e revitalização de quase dois quilômetros beneficiam os motoristas que trafegam por esta importante via construída em 1951, durante o governo Jones dos Santos Neves.

Assinatura da Ordem de Serviço – 2ª etapa das obras da Av. Lindenberg

Dia: 12/01/10
Horário: 9 horas
Local: Rua Felipe Camarão, Santa Inês, Vila Velha (em frente ao Posto Sete, na Av. Carlos Lindenberg.

Assessoria de Comunicação – Sedurb/Idurb-ES
Cynthia Silva