22/06/2007 14h10 - Atualizado em 18/08/2015 10h45

Prefeitura de Pinheiros e Governo assinam ordem de serviço para pavimentação de ruas

O vice-governador, Ricardo Ferraço e o prefeito de Pinheiros, Gildevan Alves Fernandes, assinaram, nesta sexta-feira (22), a ordem de serviço para a execução das obras de pavimentação de 16 ruas e avenidas da cidade. A ação faz parte de um convênio entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e a Prefeitura.

O convênio para melhoria de vias públicas foi assinado no dia 27 de abril deste ano pelo governador Paulo Hartung, pelo secretário da Sedurb, Rodrigo Chamoun, e pelo prefeito municipal. Recursos da ordem de R$ 1,5 milhão foram repassados para a Prefeitura, que deve, ainda, investir mais R$ 425 mil na pavimentação de ruas em cinco bairros.

O evento aconteceu nesta sexta-feira, às 13 horas, no centro de Pinheiros, já com o início das obras. Após a solenidade, o vice-governador, acompanhado do secretário de Saúde, Anselmo Tose e do diretor de Operações do Bandes, José Antônio Bof Buffon, seguiu para o seminário ‘A Força do Espírito Santo’, que acontece no Lions Club do município.

Confira as ruas que constam no convênio
Bairro Ruas
Vila Verde Antônio Alves Fernandes