04/04/2007 14h29 - Atualizado em 18/08/2015 10h45

Resultado final do concurso da Cesan sai na segunda-feira

O resultado final do concurso da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), empresa vinculada à Secretaria de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), para o preenchimento de 16 vagas (dez para engenheiro civil e seis para analista de sistemas) será divulgado na segunda-feira (09), no site da Consulplan (www.consulplan.net) e da Cesan (www.cesan.com.br). O prazo recursal da prova de títulos começou nesta terça (03) e prossegue até quinta-feira (05).

As vagas são para trabalhar na Região Metropolitana da Grande Vitória e no interior do Espírito Santo. O salário é de R$ 2.625,47, além de vale alimentação no valor de R$ 374,00. A empresa também oferece outros benefícios, como assistência médica e odontológica complementar e vale-transporte.

A jornada é de 44 horas semanais e o contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Após o estágio probatório de 90 dias, os candidatos selecionados serão admitidos por tempo indeterminado.

Nova seleção

Até maio, a Cesan deve publicar o edital para o preenchimento de 160 vagas de nível médio, superior e para operador de Estação de Tratamento de Água (ETA). A Companhia decidiu que 100 vagas serão para nível médio e superior e 60 para operador de ETA.

A empresa organizadora do concurso será escolhida por meio de pregão eletrônico em meados de abril e deve ser contratada num prazo de 30 dias. A previsão da Cesan é de que o concurso seja realizado ainda neste primeiro semestre.

Plano de Cargos e Remuneração

“A Cesan busca profissionais que vistam a camisa do saneamento e que sejam muito comprometidos com o que fazem, pois trabalhar na área de saneamento é difícil”, afirma o presidente da Cesan, Paulo Ruy Valim Carnelli. A realização desses concursos, segundo ele, é reflexo da recuperação da empresa e da capacidade de investimentos para a melhoria no quadro de funcionários.

Paulo Ruy ainda destaca que o grande desafio deste ano é consolidar a implantação do Plano de Cargos e Remuneração (PCR) e, no final do ano, fazer a primeira avaliação de desempenho.

Coordenadoria de Comunicação Empresarial da Cesan
Leila Oliveira