04/08/2011 11h13 - Atualizado em 18/08/2015 11h43

São Gabriel da Palha recebe visita do governador nesta sexta-feira

O governador Renato Casagrande cumpre agenda em São Gabriel da Palha nesta sexta-feira (03), onde realiza a inauguração de obras, faz a entrega de maquinário agrícola à população local, e visita bairros do município que recebem investimentos do Governo do Espírito Santo.

Na ocasião, será inaugurado o Campo Bom de Bola do bairro Vila Comboni, e haverá entrega de caminhão para coleta seletiva, de roçadeiras para associações rurais, de um automóvel que atenderá o Conselho Municipal de Segurança, e de um caminhão destinado às Associações de Agricultura Familiar.

Casagrande e sua comitiva ainda visitam as obras de pavimentação e drenagem de ruas no Centro da cidade que fazem parte de convênio firmado entre a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e a Prefeitura Municipal.

Serviço:
Visita ao município de São Gabriel da Palha
Ponto de encontro: Ginásio de Esportes Anastácio Cassaro, Centro.
Data: 05 de agosto (Sábado)

Assessoria de Comunicação - Sedurb / Idurb-ES
Cynthia Silva / Max Torezani