29/12/2014 14h21 - Atualizado em 18/08/2015 14h15

São José do Calçado recebe investimentos em melhoria urbana

Os moradores de São José do Calçado, localizado na microrregião do Caparaó capixaba, já podem comemorar a finalização de mais um investimento na área de infraestrutura urbana. O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com a Prefeitura Municipal, entregam, nesta terça-feira (30), as obras de drenagem e pavimentação da Travessa Elcio Tatagiba, na sede do município.

As intervenções que visam levar qualidade de vida, conforto e mobilidade para a população são parte do programa Rua Nova, uma parceria entre a Sedurb e os municípios do Espírito Santo.

Rua Nova

O Programa Rua Nova visa à execução de projetos de pavimentação, drenagem e recapeamento asfáltico de vias de circulação de pedestres e veículos em regiões que não possuem tais serviços, de forma a garantir mais mobilidade e, ao mesmo tempo, reduzir os efeitos das chuvas e a poeira.

Comunicacão e Mkt Sedurb / Idurb-ES
Priscila Contarini