02/07/2008 20h28 - Atualizado em 18/08/2015 10h48

Secretário de Saneamento coordena o painel Gestão Regionalizada na Fietec

O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Paulo Ruy Valim Carnelli, irá participar, nesta quinta-feira (03), da Feira e Fórum Técnico Científico de Econegócios e Tecnologias Limpas (Fietec), que está acontecendo no Centro de Convenções de Vitória.

Dentro da programação da Feira, acontecerá o IV Seminário de Gestão Integrada de Resíduos, momento no qual o secretário Paulo Ruy irá coordenar o painel Gestão Regionalizada e, além de direcionar os trabalhos da mesa, irá falar do projeto "Espírito Santo sem Lixão", desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Sedurb, como exemplo de solução regionalizada dos Resíduos Sólidos Urbanos (RSU).

O painel terá início às 11 horas e contará com palestras dos representantes do Ministério do Meio Ambiente e do Instituto de Administração Municipal, Rafael Azambuja e Vitor Zveibil, respectivamente.

O subsecretário de Programas Urbanos da Sedurb, Carlos Roberto de Lima, também participará como palestrante da programação da Fietec, na sexta-feira (04), dentro do Workshop Estadual de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, a partir das 10h50, com a apresentação de todas as etapas do "Espírito Santo sem Lixão".

A Fietec teve início nesta quarta-feira (02), e está sendo promovida pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES) e pelo Instituto de Desenvolvimento Integrado para Ações Socioambientais (Ideias). Mais informações poderão ser acessadas no site www.fietec.com.br.

Informações Adicionais:
Assessoria de Comunicação da Sedurb