22/03/2009 17h08 - Atualizado em 18/08/2015 10h53

Secretário de Saneamento faz palestra em Venda Nova do Imigrante nesta sexta (20)

O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Paulo Ruy Valim Carnelli, realizou palestra em Venda Nova do Imigrante, dentro da programação do Plano de Ação que está sendo desenvolvido pela administração municipal. O evento municipal terá duração de dois dias e começou na manhã desta sexta-feira (20).

O secretário falou sobre os programas do Governo do Estado e as parcerias com os municípios. “O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos lançou nesta quinta-feira (19) o ‘Produtores de Água’, programa inédito no País e prioridade da administração estadual, assim como o projeto ‘Espírito Santo sem Lixão’, que está sob a responsabilidade da Sedurb e que tem como principal característica, para que funcione plenamente, a parceria com os municípios envolvidos”, explicou o secretário.

O secretário detalhou os investimentos e as ações do Programa Águas Limpas; do projeto “Espírito Santo sem Lixão”, o Programa Nossa Casa e os convênios realizados entre os municípios e a Sedurb para realização de diversas obras.

Também participou do evento o vice-presidente da Assembléia Legislativa, Rodrigo Chamoun. Paulo Ruy foi a Venda Nova acompanhado do subsecretário de Habitação e Saneamento, Eduardo Loureiro Calhau.

Cynthia Silva
Tel.: (27) 3223.4254 / 9860-6135