13/08/2009 06h44 - Atualizado em 18/08/2015 11h01

Secretário de Saneamento participa de Seminário do CREA

O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Paulo Ruy Valim Carnelli, participa, nesta quinta-feira (13), do seminário da Região Sudeste “Pensar o Brasil – Construir o Futuro da Nação”, projeto do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea) e realização do Conselho Regional de Engenharia (CREA).

Carnelli irá participar como debatedor, logo após a palestra sobre ‘Política Nacional de Saneamento’, que será ministrada pelo chefe do Departamento de Articulação Institucional da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, Sérgio Antônio Gonçalves.

O seminário regional tem o objetivo de debater temas específicos dos eixos do projeto para elaboração de diretrizes e ações decorrentes dos estudos e debates. O evento teve início nesta quarta-feira (12) e terá duração de três dias, no Hotel Bristol Century Plaza, em Vitória.

Assessoria de Comunicação/Sedurb
Cynthia Silva