18/05/2009 13h48 - Atualizado em 18/08/2015 10h53

Secretário de Saneamento se reúne com prefeito de Fundão

O secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Paulo Ruy Carnelli e o diretor da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), Carlos Fernando Martinelli, se reuniram, na manhã desta segunda-feira (18), com o prefeito de Fundão, Marcos Fernando Moraes.

O prefeito solicitou ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e da Cesan, a avaliação de proposta para novos investimentos no setor de abastecimento de água e na construção de moradias populares.

A solicitação é para os bairros Campestre I e II, e Santo Antônio I e II, onde a administração municipal estima a necessidade de construção de unidades habitacionais, por meio do Programa Nossa Casa e de melhoria no abastecimento de água, em função do crescimento populacional nestes locais.

“Vamos avaliar as demandas apresentadas pela Prefeitura e a capacidade de investimento nesses dois setores no município de Fundão”, disse o secretário Paulo Ruy Carnelli.

Também participaram da reunião o deputado estadual Da Vitória, e o vereador do município, Stefano Henrique Broseghini.

Assessoria de Comunicação da Sedurb
Cynthia Silva