09/06/2008 12h59 - Atualizado em 18/08/2015 10h47

Secretário de Saneamento viaja para São Paulo e Rio Grande do Sul para conhecer agências de regulação

O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Paulo Ruy Valim Carnelli, viaja nesta segunda (09) e terça-feira (10), para São Paulo e Rio Grande do Sul respectivamente, para conhecer o funcionamento das leis de regulação na área de saneamento nesses estados.

Em São Paulo o secretário irá se reunir com o diretor de Sistemas Regionais, Umberto Cidade Semeghini e com o coordenador para Negociação de Concessões, Luiz Carlos Neto Aversa, ambos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Na Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp), Paulo Ruy estará com a diretora da Agência, Karla Bertocco.

No Rio Grande do Sul, a agenda de reuniões ocorrerá com o diretor-presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Mário Rache Freitas e com representantes da Secretaria da Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano e da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (AGERGS).

“Essa viagem é para trocarmos experiências e também para conhecer melhor as leis de regulação e fiscalização na área de saneamento e o seu funcionamento em cada um desses estados. O intuito é viabilizarmos a melhor maneira de aplicarmos essa política no Espírito Santo”, explica Paulo Ruy.

Informações à Imprensa:
Informações adicionais:
Assessoria de Comunicação da Sedurb
Cynthia Silva
Tel.: (27) 3223.4254 / 9860-6135
E-mail: comunicacao@sedurb.es.gov.br

Microrregião de Águas e Esgoto do ES (MRAE/ES)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard