30/03/2007 14h55 - Atualizado em 18/08/2015 10h45

Secretário de Saneamento visita municípios do Norte

O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Rodrigo Chamoun, visitou, na manhã desta sexta-feira (30), os municípios de São Domingos do Norte e Águia Branca, no Norte do Estado. Na ocasião, representantes das duas cidades fizeram reivindicações para pavimentação, construção de casas e pontes na região.

Durante a visita a São Domingos do Norte, Chamoun e o gerente de Habitação e Regularização Fundiária, Francisco Forza, contaram com a companhia do deputado estadual Giulianno dos Anjos, da prefeita Ana Malacarne, além de vereadores e lideranças locais. Já em Águia Branca estiveram presentes o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Guerino Zanon, o prefeito da cidade Jailson Quiuqui e outras autoridades.

Neste sábado (31), Chamoun e Forza passam pelos municípios de São Gabriel da Palha e Barra de São Francisco, também no Norte do Estado. As visitas fazem parte de um projeto da Sedurb para apresentar a nova Secretaria às cidades do interior e Região Metropolitana.

Agenda:

Sábado: 9 às 12 horas – São Gabriel da Palha