03/04/2007 13h43 - Atualizado em 18/08/2015 10h45

Secretário de Saneamento visita municípios do Sul do Estado

O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Rodrigo Chamoun, visita mais três municípios capixabas nesta quarta-feira (04). Desta vez serão as cidades de Rio Novo do Sul, Alfredo Chaves e Anchieta, no Sul do Estado.

As visitas fazem parte de um projeto para apresentar a nova Secretaria e colocá-la à disposição dos prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios do interior e da Região Metropolitana, para ajudar no desenvolvimento de projetos e ações nas áreas de atuação da Sedurb.

O gerente de Habitação e Regularização Fundiária da Secretaria, Francisco Forza, acompanha o secretário para que também sejam feitos diagnósticos das demandas desses municípios.

Programação:
Quarta-feira: