24/05/2007 13h26 - Atualizado em 18/08/2015 10h45

Secretário de Saneamento visita obras em Guarapari

O secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Rodrigo Chamoun, estará na manhã desta sexta-feira (25) visitando obras no município de Guarapari. Serão feitas visitas técnicas em três estações de tratamento de esgoto, juntamente com a diretoria da Cesan, e às obras na Praia dos Namorados.

Segundo Chamoun, os sistemas de tratamento de esgoto dos bairros Perocão, Meaípe e Nossa Senhora da Conceição foram construídos pela Prefeitura há aproximadamente quatro anos, mas elas apresentaram problemas de operação e não estão funcionando. Acompanhado do diretor de Operação do Interior da Cesan, Carlos Eduardo Saleme, o secretário pretende fazer um diagnóstico e propor soluções. As visitas acontecem entre 9 e 11 horas.

A outra visita técnica será na obra de urbanização da Praia dos Namorados, no Centro da cidade. Chamoun convidou, para esta visita, membros do Conselho Municipal de Turismo de Guarapari (Comtur), representantes da Prefeitura, além de técnicos da Agência de Desenvolvimento em Rede do Espírito Santo (Aderes) e do Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (Iopes). O encontro acontece a partir das 11 horas.

Karlla Hoffmann
3380-3440 / 8123.5778