09/08/2007 04h30 - Atualizado em 18/08/2015 10h46

Secretário faz palestra sobre obras de revitalização turística de Guarapari

O secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Rodrigo Chamoun, foi convidado para proferir uma palestra sobre os projetos de revitalização turística de Guarapari. O encontro acontece nesta quinta-feira (09), durante a reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) da cidade.

Segundo a presidente do Comtur, Maria das Graças Reis Costa, o convite partiu principalmente da Associação de Quiosqueiros do Município de Guarapari (AQMG), devido algumas dúvidas sobre os projetos de reurbanização da Praia do Morro e também da orla central. “Queremos falar sobre os projetos dos quiosques, de paisagismo e ter uma resposta em relação ao início das obras”, ressaltou.

Rodrigo Chamoun aceitou o convite e levará informações relevantes sobre esses investimentos do Governo do Estado para o município. “Estaremos mostrando a situação legal e contratual dos projetos da Praia do Morro e do Centro, falaremos das pendências e dos prazos a serem cumpridos, para que as obras possam começar, além de podermos esclarecer quaisquer dúvidas”, destacou.

Informações à Imprensa:
Karlla Hoffmann
Assessoria de Comunicação da Sedurb
Tel.: (27) 3223.9103 / 9972.5685 / 8123.5778
karlla.hoffmann@sedurb.es.gov.br

Microrregião de Águas e Esgoto do ES (MRAE/ES)

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard