20/10/2009 13h51 - Atualizado em 18/08/2015 11h01

Sedurb mostra ações em estande na Feira do Servidor

“Sejam bem-vindos. A casa é nossa!” Essa é a proposta da Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), com o estande montado na Feira do Servidor. Os visitantes, a partir desta quarta-feira (21), ao serem recebidos no estande da Sedurb, visualizarão pelas janelas da ‘casa’, como o Governo do Estado, por meio da Secretaria, atua nas cidades, levando benefícios e mais qualidade de vida aos capixabas.

Apostando mais uma vez em um estande interativo, a Sedurb mostrará as ações e investimentos realizados nos setores de saneamento básico, habitação e de melhorias urbanas. O estande ficará ao lado do que será montado pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan).

Além disso, serão exibidos o trailler com os vídeos educativos “ES sem Lixão” e “Do Rio ao Rio”, bem como o VT da campanha que está sendo veiculada nas regiões Norte e Doce Oeste do projeto ‘Espírito Santo sem Lixão’.

A Feira do Servidor acontece durante esta quarta (21) e quinta-feira (22), no Centro de Convenções de Vitória, como parte da programação da Semana do Servidor Público, que terá ainda apresentação teatral e musical, premiação dos jogos dos servidores 2009, entre outras atividades.

Assessoria de Comunicação/Sedurb
Cynthia Silva