24/07/2007 05h15 - Atualizado em 18/08/2015 10h45

Sedurb participa da 1ª Conferência Regional das Cidades da Região da Costa e da Imigração

O secretário de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Rodrigo Chamoun, e o subsecretário de Saneamento e Habitação, Eduardo Calhau, participam nesta terça-feira (24), da 1ª Conferência Regional das Cidades da Região da Costa e da Imigração. O evento é uma preparatória dos municípios de Alfredo Chaves, Anchieta, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Piúma e Rio Novo do Sul para a 3ª Conferência Estadual das Cidades.

A reunião acontece na Escola Maria Mattos, em Anchieta, durante todo o dia. O tema da conferência é “A Integração de Políticas Regionais para o Desenvolvimento Urbano”. Esta é a primeira vez que os sete municípios da Região da Costa e da Imigração se reúnem para participar da Conferência Estadual, que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, em Vitória.

Vários municípios e regiões do Estado vêm realizando as conferências municipais e regionais. Após a realização da 3ª Conferência Estadual das Cidades, representantes de todo o Espírito Santo se reúnem em Brasília para participar da 3ª Conferência Nacional das Cidades, que será realizada entre os dias 25 e 29 de novembro.

As informações sobre as Conferências Estadual e Nacional, como regimentos, regulamentação, entre outros, estão no site da Sedurb: www.sedurb.es.gov.br.

Assessoria de Comunicação da Sedurb
Karlla Hoffmann