28/01/2010 12h45 - Atualizado em 18/08/2015 11h02

Sedurb participa de conferências municipais em São Mateus e Vila Velha

A Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), participa na tarde desta quinta-feira (28), da programação da 4ª Conferência das Cidades no município de São Mateus, na Litoral Norte do Estado. O evento, que teve início às 12h30, segue até às 19h30, no Centro Universitário Norte do Espírito Santo, bairro Boa Vista, .

O evento é uma etapa preparatória para a conferência nacional que está prevista para acontecer entre dos dias 24 e 28 de maio, em Brasília, promovida pelo Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.

O subsecretário de Saneamento e Habitação da Sedurb, Eduardo Loureiro Calhau, ministrará uma palestra com o tema ‘Desafios da Política de Desenvolvimento Urbano’, e apresentará as ações da Sedurb nas suas três áreas de atuação: saneamento, habitação e melhoramentos urbanos.

O subsecretário também participará como representante do Governo do Estado, na conferência de Vila Velha, que ocorrerá nesta sexta-feira e sábado, 29 e 30 de janeiro, no auditório do Titanic, na Praça Duque de Caxias, no centro do município.

Assessoria de Comunicação – Sedurb/Idurb-ES
Cynthia Silva