10/07/2008 07h11 - Atualizado em 18/08/2015 10h48

Subsecretário da Sedurb participa do 1º Fórum de Debates do Comdevit

O subsecretário de Programas Urbanos da Secretaria de Estado, Saneamento e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Carlos Roberto de Lima, participa, nesta quinta-feira (10), do 1º Fórum de Debates Técnicos do Conselho Metropolitano de Desenvolvimento da Grande Vitória (Comdevit).

Carlos Roberto fará parte da mesa, que terá início às 14 horas, e levará para debate o projeto estruturante do Governo, ‘Espírito Santo sem Lixão’. “A partir da apreentação do projeto ‘Espírito Santo sem Lixão’, espero poder contribuir com o desenvolvimento de um plano regionalizado de gestão de limpeza pública e de manejo de resíduos sólidos para a Região Metropolitana da Grande Vitória, com base em sustentabilidade ambiental e legal”, explicou.

Participará como palestrante desta mesa a diretora presidente do Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), Sueli Passoni Tonini, com a palestra ‘A Gestão dos Resíduos Sólidos para Melhoria do Meio Ambiente da Região Metropolitana da Grande Vitória (RMGV)’, e como debatedora, com o tema ‘Programa Capixaba de Materiais Reaproveitáveis na RMGV’, a diretora presidente do Instituto de Desenvolvimento Integrado para Ações Sócio-Ambientais (Ideias), Tereza Cristina Romero.

O evento está sendo realizado pelo Instituto Jones dos Santos Neves e pela Secretaria de Estado de Economia e Planejamento, no Centro de Convenções, a partir das 8 horas.

Informações adicionais:
Assessoria de Comunicação da Sedurb